Como juntar mais conteúdo ao seu blog: Algumas Dicas | | Criar Blog Pessoal

Ter um blogue como parcela de sua estratégia por marketing foi essencial para o êxito do seu negócio. Quase toda empresa que vale seu peso tem algum tipo de blog. É uma ótima maneira por gerar tráfego e se comunicar usando os clientes. Idealmente, o visitante deve atualizar seu blogue várias vezes por semana. Exploraremos algumas maneiras adicionais para adicionar novos conteúdos regularmente.

Veja algumas dicas a respeito de o conteúdo e sobre como Criar Blog Gratuito Personalizado

wix criar blog

Compartilhe um artigo ou uma notícia

Você em algum momento pode vincular a outros artigos e blogs. O visitante pode analisar que todo post do blog precisa ser 1 artigo original. No entanto, o visitante sempre têm a possibilidade de fazer 1 breve resumo de um artigo em um site diferente e apenas vinculá-lo a esse artigo. Muitas pessoas não sabem que quaisquer dos maiores blogs por aí começaram apenas resumindo e vinculando a histórias maiores hospedadas em outros sites. Recorde-se de a todos os momentos fornecer conteúdo valioso, deseja você este escreva ou forneça um link para ele.

Use as perguntas da pesquisa

Faça uma pergunta a cerca de qualquer tópico ou notícia popular e compile as respostas em um longo post ou em uma série por recortar e colar, e organize isso no seu blog como um post. Você pode enviar sua pergunta através do seu blogue ou página de mídia social.

Peça para alguém contribuir com uma postagem no blog

Seja seletivo ao realizar isso, mas você a todos os momentos pode convidar pessoas do seu círculo de amigos para escrever um post para este seu blogue. Revise este artigo de qualidade e poste como criar um blog gratis e personalizado em seu blog. Foi claro de que você vai querer dar crédito ao autor e consentir que este autor faça um link para um site de que possa complementar o seu blog. Este blogueiro convidado também pode compartilhar a postagem do blog em sua rede, o que trará tráfego adicional.

Crie uma lista de classes de seus posts

Várias pessoas podem estar interessadas apenas em determinados tópicos. Então, por que não compilar uma lista de postagens do seu blogue de uma ou duas categorias? Como exemplo, se uma de as suas categorias por blog tiver a ver com negócios, compile cada post dessa categoria na lista e use-a tais como postagem no blog. O visitante pode decididamente aumentar seu tráfego saiba como resultado.

Postar um vídeo

Nem praticamente as postagens do blog precisam ser escritas. Um vídeo instantaneo não só pode adicionar personalização extra ao seu blog, tais como também acrescenta variedade.

Criar um blog hop

Semelhante ao salto de barra, você pode criar uma categoria ou tema e compilar uma lista por links para os blogs de outras pessoas. Isso também foi chamado de back-linking. É uma ótima maneira de gerar tráfego.

Anfitrião A Giveaway

Crie um concurso de trivia e distribua um eBook gratuito, uma série de gravações do áudio ou outro prêmio. Você se beneficiará da quantidade por buzz de que você pode gerar tais como resultado.

Compilar notícias do setor Prover links para informações interessantes do setor pode ser uma enorme vantagem para seus leitores. Pense nisso como o seu feed do Twitter, tudo adicionado a um colossal post!

Criar uma entrevista

Você ficaria surpreso usando quantas pessoas dentro do seu círculo social podem possibilitar ser ótimas fontes para uma entrevista. Por exemplo, se você conhece alguém de que é músico, pode entrevistá-lo sobre isso. Alguém de que é designer, comissário de bordo, técnico em informática também pode ser um ótimo tópico de entrevista. Você têm a possibilidade de transformar tal entrevista em uma postagem de blogue escrita ou em vídeo.

Contratar escritores

Você sempre pode aproveitar o grande número de sites de que fornecem artigos por uma taxa. Normalmente, você têm a possibilidade de comprar um artigo mundial bem escrito de 400 a 500 em praticamente qualquer tema por cerca de US $ 3 a US $ 5. Mesmo que seletivo ao escolher um autor. Isso também pode vir a liberar o visitante para outras tarefas essenciais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

RSS christianity